quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Sempre é uma delícia quando um cliente se torna amigo, e nos chama para fazer outras festas. Com a Marcella e o Jo, cujo casamento nós fizemos, a história é essa aí! Fizemos o casamento, e agora, fomos convidados para fazer o Chá de Bebê do primeiro filho do casal!

Logo que eu e Marcella começamos a conversar sobre o chá, escolhemos cores como azul e laranja, para uma festa alegre e descontraída, com muita cor e boa vibração. Toda a família se envolveu, confeccionado origamis para a festa! Tsurus, forminhas de doces e até taças para doces foram feitas usando a técnica japonesa de dobradura de papel. 

Móbiles com dezenas de tsurus foram colocados acima de cada mesa, que receberam ainda vasinhos com lírios também feitos em origami. Para dar aquele toque especial e interessante, encomendamos tecidos importados em número suficiente para o chá e para a decoração do quartinho do bebê. Fizemos um mix de estampas em bastidores de tecido - que após o chá decorariam o quarto do Kenji - e na embalagem dos bem-nascidos, oferecidos como lembranças aos convidados. 

O bolo recebeu além dos nomes dos pais e do bebê, palavras com desejos como felicidade, amor e prosperidade. Famílias de tsurus estavam por todo o bolo, um charme à parte! Mesa azul e painel forrado em tecido adamascado em formato de listras, complementaram a decoração. 




















3 Responses so far.

  1. Marcella Tada says:

    Estava tudo lindo e impecável! Demos uma forcinha, mas tudo foi muito bem orquestrado por vc, Fabiane. Amamos tudo: dos pequenos enfeites bolo! Um capricho só! Que venham batizado é aniversários rsrsrs

  2. Olá Fabiana
    Amei essa composição de tecidos, será que ainda encontro?
    Obrigada

  3. Olá Fabiana
    Amei essa composição de tecidos, será que ainda encontro?
    Obrigada