segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Oi Pessoal!

Sei que estou bem sumida por aqui, mas depois do nascimento da minha filha, as coisas ficaram bem agitadas por aqui! As festas estão a pleno vapor, mas o blog acabou ficando abandonado, por falta de tempo para atualização frequente. Vou postando algumas festas pra vocês, e espero colocar tudo em dia!

A festa que apresento hoje, foi para comemorar os 60 anos de um pai de família, que sempre adorou filmes relacionados à máfia. Sendo assim, nada mais óbvio que o tema escolhido para a festa fosse um de seus filmes preferidos: O Poderoso Chefão!

Usamos doces que remetessem à Itália, terra de Don Vito Corleone, personagem principal do primeiro dos três filmes da saga. O bolo tinha recheio de tiramissu, e foi inspirado no traje de Don Vito, no evento marcante que acontece no início do filme: o casamento de sua filha. O doce preferido dos italianos, o cannoli, tinham que estar nessa mesa mais que especial, pois ele está presente não só no primeiro, mas em todos os outros filmes da trilogia. 

Tecidos que lembram texturas e padronagens de ternos bem cortados e gravatas elegantes compuseram a decoração da festa. Como flores, escolhemos os cravos vermelhos e as suculentas deram aquele toque verde que toda festa precisa ter. Vamos às fotos!