segunda-feira, 28 de maio de 2012

Toda decoração precisa ter um ponto focal. Quando se tem algo impressionante num ambiente, você já ganha a atenção dos convidados, e o elogio de todos os presentes num evento. E não há fórmula mais simples de se conseguir essa atenção toda do que usando flores. 

Eu adoro arranjos chamativos, seja no colorido exuberante ou na nobreza da flor escolhida. No Brasil, temos uma variedade enorme de flores, e fazer da decoração algo marcante no quesito design floral não é nada difícil.

Aqui, algumas fotos de arranjos de ganham os convidados logo de cara!




















Ficha Técnica:

1 - Cravos e hortênsias, Casa Sugar
2 - Em tons de rosa, Jeff Leatham
3 - Callas suspensas, Jeff Leatham
4 - Arranjos tropicais, Enflor
5 - Em tons escuros, Jeff Leatham
6 - Hortensias e orquídeas,Jeff Leatham 
7 - Mesa cor de rosa, Style Me Preatty
8 - Orquídeas suspensas, Jeff Leatham
9 - Rosas claras, My Wedding Dream
10 - Rosas e Orquídeas, Casa Sugar
11 - Rosas e hortênsias, Casa Sugar
12 - Arranjos para cerimônia Religiosa, Boutique de Três
13 - Centros de mesa, Pinterest
14 - De Gipsófilas, Pinterest
15 - Em orquídeas, Constance Zahn
16 - Mistura de desenho e Flores, Enflor
17 - Tenda coberta de flores, Jeff Leatham
18 - Callas e Hortênsias, Pinterest

One Response so far.

  1. Danielle says:

    Não sei... acho que eu sou um ser meio estrasnho... esses arranjos gigantes de flores, tipo o primeiro e o penúltimo, não me agradam... acho que é demais. prefiro um design diferente, mais cores, do que uma coisa enooormeeee! :)
    Mas realmente são pontos focais e chamam bastante atenção :)