terça-feira, 3 de abril de 2012

Acredito que são os detalhes e a personalização que fazem com que uma festa seja inesquecível. Sempre que vou decorar um evento, gosto de colocar elementos diferenciados e de criar peças para a ocasião. Quando fiz esse evento estilo fazendinha, quis fugir de elementos óbvios, como um bolo extremamente decorado com o tema, ou com cores esperadas para o tema. Já que a ideia era um evento só para a família, e para comemorar o aniversário de uma menina, as cores escolhidas foram laranja, amarelo e rosa, com pitadas de colorido por toda a mesa.

Bichinhos tipicamente rurais fizeram parte do cenário. Ovelhas e pintinhos foram confeccionados especialmente para a ocasião, assim como a criação de macarons com caras de pintinhos e porquinhos que de tão lindos davam pena de comer! Também foram criados especialmente para a festa os mini cupcakes com topping de macarons coloridos, que imitam um vasinho de flor. Aqui a terra é feita com farofa de biscoito, e as maçãs do amor tem carinha de bichos, tudo super exclusivo! O charme extra da mesa ficou por conta de outros elementos decorativos, como lampiões e a utilização de abóboras como suporte das flores, substituindo vasos comuns.

Bem vividos, panelinhas de brigadeiro e caixinhas de lembrança, que tinham no topo ninhos de passarinho e foram recheadas de brigadeiro, fizeram a alegria dos convidados no quesito lembrancinhas.

Abaixo, algumas fotos do evento:


  


 











 


One Response so far.

  1. Linda produção, rica em detalhes...parabéns!!!
    É realmente um prazer tê-la como parceira!