quinta-feira, 15 de março de 2012

Dia 13 de março de 2001 foi um dia marcante em minha vida: foi o dia em que saí com meu marido pela primeira vez, e desde então, nunca mais nos separamos. Ano passado, em comemoração a nossa primeira década juntos (de muitas que virão), fizemos uma viagem linda para a mesma região em que passamos nossa lua de mel, a serra gaúcha.

Nessa viagem, exploramos mais a região de Bento Gonçalves, e nos hospedamos numa vinícola linda, a Casa Valduga. Lá, participamos da Festa da Vindima, compramos vinhos ótimos, e um deles fiquei com muita pena de abrir, confesso... Mas nesse aniversário de 11 anos, decidi que ele finalmente seria degustado. Tínhamos a ocasião perfeita, e essa merecia ser comemorada com o mínimo de estilo.

Fiz um jantarzinho para nós dois, e para provar que o ditado que diz “casa de ferreiro, espeto de pau” não se aplica aqui em casa, resolvi fazer uma mesa bem bonita para nosso aniversário. Quis usar coisas que tinha em casa, como limões, velas e fazer coisas diferentes com elementos familiares, do dia a dia.

Tive a ideia de escrever palavras que sempre são recorrentes e necessárias em qualquer relação: amor, carinho, cumplicidade, sorrisos e paciência. Com auxílio de uma fita, alfinetes e uma continha bonita, preguei as palavras em limões sicilianos.

Como não tenho castiçais e jantar romântico merece velas, emborquei algumas taças que tinha, e as usei como apoio de velas. Flores deram um charme nos guardanapos, dentro das taças, e na mesa.Com boas ideias, objetos que temos em casa e algumas flores, sempre é possível fazer uma decoração caprichada. 

Aqui algumas fotos:


 


 

 






2 Responses so far.

  1. Nossa amiga, que lindo!! Arrasou! Achei demais as taças como castiçal, super criativo!! Parabéns!!!

  2. Perfeito! Sou sua fã de carteirinha. Beijos